#Sexo oral com Halls Preto part.1

Bom  galera que oral e muito boom todo mundo já sabe, os que não sabem,  hahaha   ta perdendo uma das  melhores sensações. Chupar aquele Halls preto ficar aquela sensação super refrescante,então porque não usar o útil ao agradável.

Vamos combinar o seguinte, esse post falamos  sobre oral nas mulheres, e no próximo  dou dicas sobre oral  feito nos homens.OK? ook  pq é eu que decido. u.ú

Então cuecada de plantão, uma coisa e fato a vagina não e um pote de nutella no final pra vc sair passando a língua desgovernadamente como se fosse um retardado.Que tal de antes disso dar uma volta pelo corpo dela, mordidinhas no pescoço, chupadinhas nos seios, explore o corpo dela sem ir diretamente ao clitóris, isso vai esquentar mais ainda o clima e aumentar o tesão.
Quando chegar no clitóris lembre-se : já que é para lamber, chupar, fazer o diabo a 4 com a boca faça de uma maneira que seja extremamente  gostosa possível, uma dica varie a ''velocidade '' da lingua,e e possivel utilize um Halls Preto. Na boa é o que há isso 66'.

Bom galera é isso até semana que vem, se curtiu ou  odiou comente, duvidas, dicas, reclamações envie um e-mail para conselhosdahot@hotmail.com e me segue seu lindo @Hot_NS


Nenhum comentário:

Postar um comentário