Meu Pai, Meu Herói

 Pra Que Não Sabe Hoje,
Dia 31 de Março é Meu Aniversário
E Resolvi Falar um Pouco,
Não de Mim, Mas do Meu Pai

Sabe Aquele Cara Que Você Sempre Julgou Ser o Mais Forte do Mundo?
( Não Força Muscular, Mas Força de Vontade! )

Aquele Cara Que Você Sempre Julgou Ser Imortal

Aquele Cara Que Sempre Fez Tudo de Errado
Mas Que Te Ensinou Que Fazer o Certo Era o Mais Importante

Meu Pai o Cara Que me Ensinou Que:
O Impossível a Gente Faz Agora,
Milagre é Que Demora Mais um Pouquinho

O Cara Que me Disse Que Não Tinha Que Ligar
Pro que as Pessoas Pensam e Sim 
Aproveitar a Vida e as Oportunidades

O Cara Que Me Ensinou a Andar de Bicicleta me Dando Impulso
e Me Largando Sem Avisar

Que Me Ensinou a Nadar, Me Dizendo:
Se Tu Deixar o Medo de Afundar te Dominar,
Tu Vai Afundar Mais Rápido!
Faz "Conchinha" Com a Mão!
E Me Atirou em Uma Piscina Semi-Olímpica Com 6 Anos

O Cara Que me Ensinou a Voltar Pra Casa
com 10 Anos, Me Largando em Uma Rua e Dizendo:
Ta Vendo as Pessoas?
Pergunta Pra Elas e Onde Ficam as Coisas
e Tu Vai Conseguir Voltar Pra Casa

Pra Muitas Pessoas, Não Deveriam Fazer Esse Tipo de Coisa s
Com Uma Criança, Mas Isso Tudo 
Me Fez Quem Sou Hoje
Obrigado Pai
 
MEU PAI!!!


Eu Podia Ter Cortado Esse Post e Não ter Feito Vocês Passarem Por Todo Esse Texto
Mas Realmente Queria Pedir Pra Vocês Um Favor
Abracem Seus Pais, Digam Que Os Amam
(Mesmo Que Como o Meu Fazia, Ele O Chame de Veado)
Pode Não Parecer Tão Importante Agora,
Mas Depois Não Adianta Nada...

Não Era Nem Nunca Foi Um Cara Perfeito (e Não É Porque se Foi Que Isso Mudou), Sempre Fez o Que Teve Vontade,
"Gastação", Mulher, Bebida, Carros
Sempre Curtiu a Vida do Jeito Que Gostava Sem Pensar no Futuro
Talvez Isso Tenha Antecipado o "Fim"
Mas Viveu Bem e Isso Que Importa
Não Conheci Até Hoje Ninguém Louco o Suficiente Pra Enfrentar o Que Ele Enfrentava
Com Um Sorriso Largo, Simplesmente Por Amar a Luta
e Não a Vitória!

Tenho Muito Orgulho de Ter te Tido Como Meu Pai
Te Amo!

2 comentários:

  1. Primo, o texto ficou perfeito, descreveu muito bem o tio. Com certeza ele está lendo esse texto e dizendo: "Tenho orgulho de dê-lo como filho."

    ResponderExcluir